Concordo com O Fabio 100%, I ve been there , I ve done that!! Eu sou um exemplo real uma vitima da bolha imobiliaria nos eua , perdi mais de $300.000 dolares , transformando o que tinha em cinzas depois que a bolha explodiu la, podemos olhar isso de 3 maneiras, uma e a media em geral nos bombeardeando que imoveis sao o melhor negocio do mundo que nunca vamos perder, lembre se que a mesma media e alimentada e financiada por bancos e financeiras, eles nao falaram a verdade verdadeira,outra todos mercados sao ciclicos , bolsa(casino),ouro, imoveis etc, o segredo e detectar se o seu ciclo esta no fim,a outra maneira e ver pelo lado do corretor de imoveis que sempre vai te dizer que imovel e o melhor negocio bla bla, a outra e ver as coisas como elas sao pelos olhos do investidor como o senhor portela, nao estao ligados a interesses comerciais ou hypes como o americano fala, nos podemos nos enganar mas os NUMEROS NAO ENGANAM,isso e a diferenca de um investidor para um especulador,hoje por exemplo nos eua no sul da florida vc compra um ap por 25 mil dolares e o aluga por $780, depois de pagar as taxas te sobra $560.00 por mes , isso e retorno, dinheiro que vai estar no teu bolso todo mes entrando, nao estara contando com o ovo no c da galinha como acontece em mercados especulativos.
Site sobre economia, imóveis e bolha imobiliária de Brasília. Tentarei abordar também a especulação desenfreada, a exuberância irracional, o excesso de crédito para o endividamento da população e a dívida pública do nosso país (a verdadeira). O blog não é imparcial. Acredito na existência da bolha imobiliária baseado em estudos e fatos constatados, portanto não esperem ver notícias contrárias à bolha por aqui. Elas só aparecerão se eu mudar de opinião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lendo o blog opequenoinvestidor.com.br encontrei este comentário no artigo sobre A bolha imobiliária de Brasília e os aluguéis. O autor do comentário chama-se Rodrigo e vivenciou e sentiu na pele o que é o estouro de uma Bolha Imobiliária. Leiam e vejam o que nos aguarda.